top of page
Foto do escritorJVass

SEGURO DE VIDA, todos precisam, no entanto poucos tem consciência!

SEGURO DE VIDA, todos precisam, no entanto poucos tem consciência!

Constantemente estamos expostos a riscos de perder nosso equilíbrio financeiro. Não temos como prever se iremos ficar doentes ou sofrer algum acidente ou quando vamos vir a faltar..., Mas uma coisa é certa, no caso de algo acontecer, é melhor estar amparado por um seguro. Pior é precisar e não ter. Porém, mesmo uma pessoa que sente estas necessidades, precisa de alguém que o conduza a tomar esta atitude, que o aconselhe e assessore. Pois este seguro não é produto eleito de “primeira necessidade” ou algo comprado de livre e espontânea vontade pela maior parte da população. E o corretor de seguros é o profissional importante nessa função. Tem um papel importantíssimo nessa missão que é SOCIAL. O seguro de vida ou Proteção familiar, possui inúmeras funções que nenhum outro meio de proteção financeira possui:

-Proteção financeira (efetivação dos sonhos e planos) aos familiares no caso de falecimento do titular da apólice

-Manutenção da receita mensal (padrão de vida financeiro) em caso de doença ou acidente;

-Cobertura para doenças graves pelo simples diagnóstico ou procedimento coberto

-Reserva para a vida na terceira idade (planos de Previdência)


Você já parou para pensar?

-Qual o impacto financeiro que sua família irá sofrer se você falecer hoje? Será que sua família poderá viver com o mesmo padrão de vida que tem hoje? Como fica a educação de seus filhos?

-E se por motivo de doença ou acidente você ficar incapacitado temporariamente de gerar renda? Estaria amparado ($) para uma situação dessas?

-Se fosse acometido com uma doença grave hoje, você estaria amparado financeiramente e psicologicamente para enfrentar essa fase que certamente vai interromper sua atividade profissional e impactar na qualidade e estilo de vida?

- Você estaria preparado financeiramente para ter acesso aos melhores tratamentos?

Pense e proteja você e quem você ama a partir de AGORA!

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page